De minivestido, cantora concedeu entrevista na São Paulo Fashion Week e falou sobre estilo, moda e admiração por Cher

Christina Aguilera
Claudio Augusto
Christina Aguilera

Christina Aguilera chegou ao São Paulo Fashion Week pontualmente às 20h, horário previamente agendado por sua assessoria de imprensa. Com um minivestido preto tomara-que-caia e cabelos lisos, a cantora falou por 15 minutos com os jornalistas sobre o lançamento de sua primeira parceria com uma marca de "fast fashion", a C&A.

A entrevista coletiva foi mediada por um assessor de imprensa e uma tradutora, que filtravam as perguntas enviadas à cantora. Sobre seu estilo, Christina falou que “tenho uma personal stylist que está comigo há anos, é muito minha amiga. Ela sabe o que fica bom no meu corpo, e o que eu quero mostrar. Mas a palavra final sempre é minha’.

Christina Aguilera
Claudio Augusto
Christina Aguilera
Mesmo aparentando estar com alguns quilos a mais, a cantora afirmou que sempre se sentiu muito confortável com seu corpo. Mas admitiu que “para os meus vídeos, para as minhas performances, sempre precisei explorar minha sensualidade”.

Christina chegou ao Brasil acompanhada do novo namorado, Matthew Rutler , com quem assumiu a relação poucos meses após o término de seu casamento de cinco anos com o ex-marido Jason Bratman . Christina conheceu Matthew no set de filmagens de “Burlesque”, filme que estrela ao lado da cantora Cher .

Sobre sua relação com ela, Christina disse que “só de estar perto de Cher, sentir sua energia já foi um grande aprendizado. Ela sempre foi um ícone da moda em sua época”.

Christina Aguilera estrelará a campanha da C&A por apenas um mês. A linha de roupas terá "a sua cara". “Muito vermelho que é minha assinatura, bastante lingerie, bolsas e cintos. Tudo para um dia a dia maravilhoso”.

Christina Aguilera
Claudio Augusto
Christina Aguilera

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.