Cantora divulgou nessa quarta-feira (21) "Part of Me", single do álbum “Teenage Dream: The Complete Confection”

Katy Perry vestida de militar
Reprodução/Youtube
Katy Perry vestida de militar
Katy Perry divulgou nessa quarta-feira (21) o clipe de “Part f Me”, música do disco “Teenage Dream: The Complete Confection”, no qual aparece caracterizada de militar. Sem dublê em cena, a cantora arregaçou as mangas e foi a um campo de batalha para o vídeo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na produção, ela sofre uma decepção amorosa, muda de atitude e corta o cabelo sozinha em frente ao espelho. Depois da mudança de visual, ela resolve ir à guerra. Em entrevista ao “MTV First”, Katy disse que mudou os hábitos alimentares para as gravações. “Ainda sigo a dieta, mas às vezes eu engano. Tenho que viver”, brincou ela.

Katy Perry consegue carregar alguém do seu peso no colo
Reprodução/Youtube
Katy Perry consegue carregar alguém do seu peso no colo

Sobre a cena em que carrega uma outra pessoa no pescoço, a cantora disse que aguenta o peso. “Consigo carregar alguém do meu peso ou um pouco mais pesada que eu”, falou.

Katy Perry em seu novo clipe
Reprodução/Youtube
Katy Perry em seu novo clipe "Part of Me"

Mas a cantora contou que sofreu durante o treinamento e só não conseguiu realizar uma tarefa em que machucou a mão. “Outras pessoas também não conseguiam fazer. É muito difícil escalar uma corda. Exige muita força das mãos e dos braços. Tentei cinco ou seis vezes, mas tive que disfarçar no set. Minhas mãos tremiam”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.