Na primeira fila do desfile da Animale no SPFW, atriz contou que está voltando aos poucos ao batente

Christine Fernandes nos corredores do São Paulo Fashion Week
AgNews
Christine Fernandes nos corredores do São Paulo Fashion Week
Christine Fernandes apareceu discretamente no primeiro dia do São Paulo Fashion Week. Nesta segunda-feira (13), a atriz assistiu ao Desfile da Animale, e chegou sem alardes, sentando na primeira fila. Assim, também será seu retorno ao batente. A atriz, que se afastou no início do ano da apresentação do “Saia Justa”, da GNT , e fez sua última novela (“Viver a Vida”) em 2009, contou que, após perder o pai, aprendeu que é preciso calma.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O look da atriz Christine Fernandes
AgNews
O look da atriz Christine Fernandes
“Estou fincando o pé devagar de volta ao trabalho. Com a morte do meu pai, aprendi que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo agora”, afirmou Christine, que está se dedicando aos palcos. Em 20 de setembro, ela estreia no Rio de Janeiro a peça “Ela Que Amava Ibsen”. Mesmo longe das telinhas, segue contratada da Globo, mas acredita que até a metade do ano não será chamada para nenhum trabalho. “No final do ano, talvez”, afirmou a atriz.

Christine, que participou a última “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, contou também que ainda não assistiu a nova edição. Christine aproveitou o momento para questionar e se atualizar da nova edição. Quis saber quem já saiu, quem está melhor, ficou surpresa com a ida do Guilherme Winter para a repescagem e, quando soube que Nelson Freitas estava no reality, disparou: “Minha torcida é para ele”. A atriz explicou que, quando para para assistir televisão, foca em séries e em jogos de futebol. Flamenguista, ela é comentarista de um site de futebol.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.