Em livro, a famosa modelo vai contar suas aventuras com sexo, drogas e rock 'n roll

Kate Moss e Jamie Hince: clicados por TErry Richardson no Ritz Hotel
Reprodução
Kate Moss e Jamie Hince: clicados por TErry Richardson no Ritz Hotel
Kate Moss deve lançar sua autobiografia -- sem censura -- em breve. A modelo, que recebe os incentivos de seu marido , Jamie Hince , para a publicação de suas aventuras, vai contar suas experiências com drogas, sexo, rock'n roll e moda. "Kate sempre foi uma pessoa que evitou dar entrevistas, então o público não sabe realmente como é sua vida. Só imagina por especulações de fotos”, disse uma pessoa próxima a ela ao jornal “The Sun”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


Com fama de arruaceira, Kate vai escrever sobre suas palhaçadas ao longo dos anos, das glamurosas festas em que foi convidada e de sua carreira gloriosa como modelo.

E, para a alegria de seus fãs, também vai falar da vida que leva com sua filha Lila , além de dar detalhes sobre a intimidade de seus namoros com Johnny Depp e Pete Doherty . Estes, renderão capítulos especiais.

Além desses tópicos, Kate também vai abordar sua infância e a vida de seus pais, hoje divorciados.

CONFIRA : Kate Moss toma sol no Rio de Janeiro

Jamie Hince é um grande apreciador da literatura e do teatro, por isso está apoiando Kate nessa nova empreitada. A modelo está, atualmente, na Austrália acompanhando o roqueiro e sua banda, The Kills, que estão em turne pelo país.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.