O desfile da Giulietta, no Fashion Business, conquista Lavínia Vlasak, que fala sobre seu período de mãe em tempo integral

Aline Fanju, Vitória Frate, Lavínia Vlasak e Luana Piovani na primeira fila da Giulietta
George Magaraia
Aline Fanju, Vitória Frate, Lavínia Vlasak e Luana Piovani na primeira fila da Giulietta

A grife Giulietta fez o segundo desfile da sua história no fim da tarde de segunda-feira (10) na Marina da Glória, durante o Senac Rio Fashion Business. E mesmo a grife sendo tão novinha no mercado, atraiu para a sua primeira fila algumas estrelas interessadas em conhecer a coleção romântica desfilada na passarela. Lá estavam Luana Piovani , Lavínia Vlasak , Vitória Frate , Aline Fanju e até a jovem Clara Tiezzi , a Mabi de “Ti Ti Ti” , que na trama é uma apaixonada por moda, assim como a dona de sua personagem.


Luana está feliz porque depois do Fashion Business ela vai ao show de Amy Winehouse
George Magaraia
Luana está feliz porque depois do Fashion Business ela vai ao show de Amy Winehouse
Luana não estava acompanhada pelo namorado, o empresário Felipe Simão . Mas nem por isso deixou de estar bem escoltada. Ela foi ao desfile na companhia das duas irmãs: Laicy e Lélia Gonçalves Leite . “Nada melhor que um programa mulherzinha, não é verdade? Trouxe as meninas para conhecer a marca, que é muito bonitinha. Apesar de básica, sou bem romântica, gosto de laços e coração”, contou Luana, que estava sem seu inseparável acessórios dos últimos tempos: a bota ortopédica. 

“Essa é a primeira vez que eu estou saindo sem ela. Ainda não estou 100%, mas posso dizer que faltam 20% da caminhada na fisioterapia. Acredito que em junho eu volte a fazer balé, que adora, mas nada de ponta”, disse a atriz, que reserva outra novidade para o segundo mês do ano. “Também começo a gravar como apresentadora do ‘Superbonita’ , do GNT, que volta no formato original. Gosto de falar e me comunicar”, conta Luana, que ao sair do Fashion Business ia direto para o show da cantora Amy Winehouse . “Estou com o tênis no carro”.

Lavínia em fase mãe:
George Magaraia
Lavínia em fase mãe: "Brinco tanto que fico com as pernas roxas. Nada que um corretivo não resolva".
Lavínia Vlasak prestou bastante atenção no desfile e deu sua opinião sobre a moda. “Acho que as mulheres estão voltando a assumir sua feminilidade ao vestir. A moda estava muito assimétrica, solta e masculina com os sapatos Oxford e as pantalonas, por exemplo”, disse a atriz, que revelou ainda a peça que jamais entraria em sue closet. “Calça saruel. Parece que a pessoa tomou um caldo na praia e saiu cheia de areia”, brinca Lavínia, que está há um tempo afastada das novelas por um bom motivo.

“Amo trabalhar, mas é difícil deixar o Felipão em casa. Fico com o coração na mão. Sou uma tigresa, lambo a cria. A gente brinca tanto que fico com roxos nas pernas. Nada que um corretivo não resolva”, explica a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.