Em entrevista ao iG, ator falou sobre personagem no filme "Reis e Ratos" e recusa para papel no blockbuster "Star Trek

Selton Mello em ensaio para a revista
Daryan Dorelles/Divulgação
Selton Mello em ensaio para a revista "BRAVO!"

Completando 30 anos de carreira nesse ano, Selton Mello é um dos atores mais respeitados no Brasil. Seja pela sua versatilidade no cinema ou sua verve de diretor, o mineiro adquiriu o respeito da indústria.

Após o sucesso de seu longa “ O Palhaço ”, Selton volta as telonas como Troy Summerset no filme “Reis e Ratos”, que tem direção de Mauro Lima. A trama gira em torno de um grupo de pessoas que se envolvem – de forma direta ou indireta – no golpe de 64. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas ( Rodrigo Santoro ), um locutor de rádio ( Cauã Reymond ), uma crooner de boate ( Rafaela Mandelli ), um Major da Aeronáutica ( Otavio Muller ).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A boa fase é tanta que Selton se deu ao luxo de recusar papéis em blockbusters americanos, como na sequência de “Star Trek” e de “Velozes e Furiosos”. Em entrevista exclusiva ao iG , o ator falou sobre o papel no longa “Reis e Ratos” e que não descarta uma carreira internacional. É tudo questão de tempo e do papel certo. Além disso, falou sobre o desejo de dirigir projetos para a TV e que, ao contrário do que dizem, ele nunca vai parar de atuar. Confira o vídeo exclusivo:null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.