O ator foi visto na praia, em Malibu, andando de jet ski abraçado com Stacey Koplin

Sean Penn e Stacey Koplin em Malibu
SplashNews
Sean Penn e Stacey Koplin em Malibu
Sean Penn foi flagrado nessa segunda-feira (4) com uma nova namorada, Stacey Koplin . O ator, que já completou 50 anos de idade, aproveitou o feriado de Independência Americana bem à vontade ao lado dela. Eles passaram a tarde de sol na praia, andaram de jet ski – para segurar a amada Sean segurou-a pelo bumbum - e em nenhum momento se preocuparam com os paparazzi.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Sean Penn e Stacey Koplin em Malibu
SplashNews
Sean Penn e Stacey Koplin em Malibu

O ator, que recentemente terminou seu romance com a atriz Scarlett Johansson , estampou sorrisos ao longo do dia. E parece que ele já está apaixonado pela nova amada: o casal andou quase o tempo todo de mãos dadas pela praia e pelas ruas de Malibu. E essa não foi a primeira vez que Sean foi visto com Stacey. Na semana passada eles forma flagrados juntos em um supermercado de Santa Monica, na Califórnia.

Sean Penn e Scarlett Johansson
GettyImages
Sean Penn e Scarlett Johansson
Sean e Scarlett - que começaram o affair em uma viagem a Cabo San Lucas, no México – romperam o namoro após seis meses juntos. De acordo com a revista americana “People”, mesmo após o fim do relacionamento a atriz continuou seguindo o ator. As especulações sobre Sean e Scarlett surgiram apenas um mês após o anúncio da separação da atriz e Ryan Reynolds - que estavam casados desde setembro de 2008.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.