O casal anunciou na última semana a separação, após sete anos de união

Seal e Heidi Klum
Bang Showbiz
Seal e Heidi Klum
Seal e a supermodelo Heidi Klum anunciaram a separação na semana passada , mas parece que o cantor recusa-se a aceitar que seu casamento de sete anos acabou.Durante uma aparição no programa “Access Hollywood Live,” o apresentador Billy Bush perguntou ao cantor: "É possível uma reconciliação?".

Leia também: Heidi Klum continua com aliança após separação

Seal, que continua a usar sua aliança de casamento, apesar da dissolução, respondeu: "Não há nada para reconciliar. Nós não divorciamos. Nós não estamos divorciando. Nem estamos separados judicialmente. Estamos separados, mas a realidade da situação é que crescemos de formas separadas. Se há uma chance de voltarmos a ficar juntos? Honestamente, Billy, eu não sei. Eu não tenho a resposta."

Desde que anunciaram sua separação, Heidi está morando em um hotel em Beverly Hills sem seus quatro filhos – Leni, 7, Henry, 6, Johan, 5 e Lou, 2. A modelo disse que precisava de um tempo para si mesma. Enquanto isso, Seal continua na casa da família em Los Angeles com as crianças.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Heidi está sozinha nos últimos dias. Às vezes, sua assistente dá um pulinho breve, mas parece que ela realmente quer um tempo para si”, afirmou um fotógrafo do X17 online.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.