Malga de Paula usou o microblog para dizer aos fãs que não percam as esperanças

Malga Di Paula com o marido, Chico Anysio:
Arquivo pessoal
Malga Di Paula com o marido, Chico Anysio: "Estou aqui pra TUDO o que você precisar... Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico"

 Malga di Paula , mulher de Chico Anysio , usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre o estado de saúde de seu marido, que está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) desde dezembro em um hospital no Rio. “A vontade de Deus está sendo feita. Não há apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus... Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido... Não estou apegada a nada. Meu poder não é maior do que o poder divino”, escreveu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em resposta a uma seguidora, Malga frisava que nunca perdeu a esperança: “O que eu sei é que Deus me pôs ao lado do Chico pra que eu tenha fé e esperança... E nada vai tirar isso de mim... Estou aqui pra TUDO o que você precisar... Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico. Sempre, sempre...”. O quadro clínico do humorista é grave devido a uma complicação renal, oriunda de uma cirurgia de emergência para a retirada do intestino delgado, no último dia 14 . Nessa semana foi divulgado pelo Hospital Samaritano, onde ele está internado, que o humorista poderá realizar diálise para tratamento renal. Chico continua respirando com a ajuda de aparelhos e, por enquanto, não há previsão de alta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.