No entanto, 'Cry Macho' e a franquia 'Exterminador do Futuro' não terão as datas de produção alteradas

Arnold Schwarzenegger
GettyImages
Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger decidiu suspender todos seus projetos cinematográficos para resolver seus problemas pessoais, após separar-se de sua esposa, Maria Shriver , e anunciar que teve um filho fora do casamento com a empregada doméstica.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

"O ex-governo Schwarzenegger está centrado em assuntos pessoais", disseram seus representantes, "e isso não vai comprometer nenhuma produção em termos de calendários e datas". Isto inclui 'Cry Macho', a franquia 'Exterminador do Futuro' e outros projetos sob sua consideração. Retomaremos as discussões quando ele decidir".

O filme "Cry Macho" seria o retorno do ator a Hollywood, uma adaptação de um romance de 1975 de Richard Nash , enquanto o quinto filme da saga "Exterminador do Futuro", sob a direção de Justin Lin , estava previsto como um projeto a longo prazo.

Além disso, Schwarzenegger planejava desenvolver "The Governator" e lançar uma história em quadrinhos, uma série e um possível filme em 3D.

O ex-governador e sua esposa, Maria Shriver, anunciaram a separação em 9 de maio com um comunicado conjunto remitido ao jornal "Los Angeles Times" e, há dois dias, o ator reconheceu que teve um filho fora do casamento, com uma empregada que trabalhou para sua família durante 20 anos .

O filho nasceu poucos dias depois de Patrick, um dos filhos que Schwarzenegger teve com Maria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.