Fotos que supostamente seriam da atriz sem roupa caem na internet e colocam o nome de Scarlett nos trending topics do Twitter

Depois de Blake Lively , Scarlett Johansson pode ser outra vítima dos hackers norte-americanos. Fotos que supostamente seriam do celular da atriz foram parar na internet e Scarlett já é, nessa terça-feira (13), o assunto mais comentado do Twitter no mundo. O motivo? Nas duas imagens que vazaram, Scarlett - se for mesmo ela - aparece nua.

Segundo vários sites internacionais, até o FBI já teria sido acionado. E, de acordo com o TMZ, o iPhone de Scarlett teria sido hackeado em março, junto com os de outras celebridades, como Vanessa Hudgens e Jessica Alba . Até o momento, Scarlett ou seus assessores não negaram que as fotos são da atriz.

LEIA TAMBÉM: Scarlett Johansson faz ensaio baseado em ícones do cinema

Scarlett Johansson: será ela?
Reprodução
Scarlett Johansson: será ela?

Em uma delas, Scarlett aparece tirando uma foto com o celular de costas para um espelho. Na outra, ela está deitada em um tapete de pelo com os seios de fora.

No início de junho, Blake, namorada do ator Leonardo DiCaprio , também teve fotos suas publicadas na web. Apesar de seu assessor afirmar que as imagens eram 100% falsas, mais de 17 imagens de "Blake" se arrumando no banheiro rodaram o mundo.

VEJA AS FOTOS DE BLAKE LIVELY NUA

Scarlett Johansson
Reprodução
Scarlett Johansson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.