Os atores teriam começado o romance em janeiro

Já é dado como certo um novo casal em Hollywood: Scarlett Johansson e Sean Penn . Os dois atores recém-divorciados - ela se separou de Ryan Reynolds em dezembro, e ele terminou o longo casamento com Robin Wright-Penn no início de 2010.

Scarlett Johansson e Sean Penn: novo casal de Hollywood?
GettyImages
Scarlett Johansson e Sean Penn: novo casal de Hollywood?


O romance começou em janeiro, enquanto a atriz filmava "We Bought a Zoo", ao lado de Matt Damon , em Los Angeles. Scarlett tem 26 anos, e Sean Penn, 50. O namoro é um fato, segundo uma fonte informou à revista "US Weekly".

"Scarlett primeiramente conheceu Sean quando planejava visitar o Haiti", disse a fonte. "Ela sabia que Sean estava morando lá e o procurou para pedir conselhos. O episódio teria ocorrido em meados de 2010, depois do terremoto que devastou a ilha da América Central, em janeiro de 2010.

De acordo com essa fonte, o namoro entre os dois atores só engatou em janeiro de 2011. Mas, segundo a assessoria da atriz, o namoro não existe e tudo seria apenas suposição, depois de uma festa em Hollywood onde Scarlett e Sean foram vistos juntos.

A festa foi organizada por Javier Bardem no Sunset Tower Hotel. Scarlett e Penn teriam saído juntos, mas a assessoria dela informou à coluna 'Page Six' do jornal "New York Post": "Isso não é verdade. Ela foi para casa depois da festa e eles não saíram no mesmo momento".

A porta-voz de Penn seguiu a mesma linha e disse à coluna que o ator saiu da festa sozinho, indo ao encontro de grupo de amigos.

Antes de Sean Penn, o último suposto namorado de Scarlett foi o comediante Jason Sudeikis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.