Dupla apontada como casal demonstra intimidade durante almoço

Scarlett Johansson e Sean Penn juntos
Reprodução
Scarlett Johansson e Sean Penn juntos

Scarlett Johansson
Getty Images
Scarlett Johansson
O namoro de Scarlett Johansson e Sean Penn , noticiado recentemente, parece que é pra valer. Os atores recém-divorciados foram flagrados nessa segunda-feira (28) durante um almoço íntimo, em Los Angeles. Segundo o site "TMZ", o encontro amigável foi cheio de risadas e foi ele quem pagou a conta. A dupla aparece em uma foto, onde Scarlett descansa o pé no colo do ator.

As notícias de que eles estariam namorando surgiram no início de fevereiro, em nota estampada na capa da revista "US Weekly". Segundo a publicação, o romance teria começado em janeiro , quando a atriz filmava "We Bought a Zoo", ao lado de Matt Damon .

"Scarlett conheceu Sean quando planejava visitar o Haiti", disse uma fonte da publicação. "Ela sabia que Sean estava morando lá e o procurou para pedir conselhos", completou.

No mesmo mês, Scarlett e Sean foram vistos saindo juntos de uma festa organizada por Javier Bardem . O representante da atriz chegou a negar a informação.

Scarlett anunciou o fim de seu casamento de dois anos com Ryan Reynolds em dezembro. Em comunicado oficial à imprensa, eles disseram: "Iniciamos nossa relação com amor e é com amor e cuidado que a deixaremos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.