O novo casal de Hollywood passou apenas 24 horas no país

Scarlett Johansson e Sean Penn: escapada rápida para o México
Reprodução
Scarlett Johansson e Sean Penn: escapada rápida para o México


O mais novo casal de Hollywood, Scarlett Johansson e Sean Penn , já vive momentos românticos dignos de cenas de cinema. Segundo a revista "People", a dupla fez uma viagem relâmpago ao México.

Sean e Scarlett tomaram um avião particular na manhã de terça-feira (01), rumo ao país latino. Naquela noite, foram vistos jantando em Cabo San Lucas. De acordo com fontes, o jantar foi à base de lagostas e margueritas.

Na manhã de quarta-feira (02), os dois retornaram a Los Angeles, e Scarlett seguiu direto para o set de filmagens de "We Bought a Zoo", que estrela ao lado de Matt Damon .

O namoro entre os dois atores veio à tona no início da semana, quando eles foram vistos almoçando em Los Angeles , no restaurante cubano Versailles. Mas os comentários sobre o romance, que teria começado em janeiro , já vinham acontecendo desde o início de fevereiro.

Scarlett e Sean são ambos recém-divorciados. Ela se separou de Ryan Reynolds em dezembro de 2010, e ele concluiu o divórcio com Robin Wright Penn em abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.