Scarlett Johansson e Ryan Reynolds anunciaram sua separação na semana passada, mas já se reencontraram para jantar

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds jantaram juntos no fim-de-semana, segundo a revista "People". Não seria nada de excepcional, não fosse o fato de o casal ter anunciado o divórcio na última quarta-feira (15).

Ryan e Scarlett na época de casados: a dupla jantou no fim-de-semana
Getty Images
Ryan e Scarlett na época de casados: a dupla jantou no fim-de-semana
De acordo com fontes que informaram a revista, Scarlett e Ryan foram ao restaurante Blue Ribbon, em Nova York, para um "jantar amigável". "Eles estavam sorrindo e dando risada durante todo o tempo", disse uma das fontes à publicação. "Eles apenas queriam se conectar e ter um papo amigável".

"O clima era alegre e divertido, apesar das inverdades que foram divulgadas. Eles não estão se reconciliando. Eram apenas duas pessoas que foram casadas, agindo de forma civilizada e amistosa", relatou outra fonte.

Scarlett desembarcou no jantar vinda praticamente direto da Jamaica, onde passou os últimos dias ao lado de duas amigas, logo após o anúncio do divórcio. Ryan, por sua vez, estava em Nova York para posar em um ensaio fotográfico.

O motivo principal do divórcio, alegado por ambas as partes, foi a incompatibilidade de agendas profissionais. Os dois atores reforçaram que não houve infidelidade e nem uma terceira pessoa na história.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.