"Quem não quer proteger sua privacidade?", disse a atriz em entrevista a David McKenzie, do canal CNN

Scarlett Johansson durante a entrevista ao apresentador David McKenzie, da TV CNN
Reprodução/Youtube
Scarlett Johansson durante a entrevista ao apresentador David McKenzie, da TV CNN
Scarlett Johansson comentou pela primeira vez sobre suas fotos nuas que vazaram na internet nas últimas semanas , após um hacker ter invadido seu celular e divulgado o conteúdo particular. Em entrevista ao apresentador David McKenzie , do canal americano CNN, a atriz disse que todos gostam de se proteger da ameaça de terceiros.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Acho que a pergunta é essa: Quem não quer proteger sua privacidade?", perguntou ela ao apresentador, quando indagada sobre o que seria mais importante para ela em proteger a privacidade.

A atriz comentou também na entrevista que, apesar de estar na mídia, gosta de ter sua vida pessoal longe dos holofotes. “Não é só porque você está na mídia, ou é um ator e faz filmes, não significa que você não queira manter a sua vida particular em privacidade”, falou.

Scarlett ainda não sabe como se sente em relação às fotos divulgadas e quando é perguntada sobre a invasão de privacidade, acredita que vai precisar passar por alguns ajustes. “Não sei, para mim é um ajuste. Em alguns momentos você percebe que se entrega muito e precisa dizer: ‘espera, vou parar um pouco’”, concluiu.

Assista ao vídeo clicando aqui!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.