A atriz segue o o estilo de seu papel em "Sex And The City" e também vira sinônimo de moda e bom gosto

Sarah Jessica Parker na coletiva de imprensa de seu novo longa em Londres
SplashNews
Sarah Jessica Parker na coletiva de imprensa de seu novo longa em Londres

Sarah Jessica Parker é um bom exemplo para se usar com o clichê “a vida imita a arte”. Assim como sua personagem Carrie Bradshaw, do seriado e filme "Sex And The City", a atriz é conhecida pelo seu bom gosto em se vestir com roupas e acessórios dos maiores estilistas do mundo. Sempre que aparece em público, seja para um evento mais social ou até mesmo para um passeio casual, Sarah é fotografada e vira tema de matérias de moda e comportamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Atualmente divulgando seu longa “I Don’t Know How She Does It ” em turnê por diversos países, a atriz esteve com nove looks invejáveis em menos de uma semana. E, assim como Carrie Brasshaw, suas peças já têm sido copiadas por mulheres de todo o mundo.

Até durante um passeio para fazer compras na Rússia, Sarah chamou a atenção. Primeiro, por estar indo a uma das lojas de Manolo Blahnik, designer de sapatos preferido de sua personagem Carrie. Depois por estar impecável em um tomara que caia branco todo bordado.

Confira abaixo alguns dos looks que Sarah Jessica Parker desfilou nestes últimos dias e que virou notícia em diversos tablóides:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.