Atriz falou que ainda há uma história a ser contada sobre Carrie Bradshaw e suas amigas

Sarah Jessica Parker em
Divulgação
Sarah Jessica Parker em "Sex and the City"
A série ganhou continuação nas telonas em dois longas.
Divulgação
A série ganhou continuação nas telonas em dois longas.
Os fãs da série "Sex and the City" não podem perder as esperanças de ver Carrie Bradshaw nas telonas mais uma vez. A atriz Sarah Jessica Parker , protagonista da história, falou ao jornal "Los Angeles Times" que considera fazer um terceiro filme.

"Eu voltaria sim", disse ela em entrevista publicada nesta quinta-feira (17). "Eu acho que ainda tem uma história a ser contada", explicou. Em seis anos de série e dois filmes, Carrie ainda não teve filhos, o que seria um assunto a ser explorado.

Mas apesar da vontade, Sarah diz que o projeto deve ficar para daqui a um tempo. "Talvez não agora. Talvez daqui a uns cinco anos, sabe?", falou a atriz.

Sarah também comentou sobre a possível produção do filme "Summer in the City", que contaria a história de Carrie aos 19 anos, logo que se mudou para Nova York, e estrelado por Blake Lively , de "Gossip Girl". E a atriz parece não ter gostado muito da ideia...

"Eu não acho que podemos fingir que voltamos no tempo", disse. "Seria como criar duas histórias. Tipo... 'Ah, eu não sabia isso sobre a Carrie'", finalizou ela.

O segundo filme de "Sex and the City", lançado em 2010, faturou cerca de US$ 305 milhões em bilheteria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.