Apontada como affair do ator de "Two And a Half Men", a estudante diz: "Ele foi bom de cama, nem estranho, nem pervertido"

Sara Leal na capa da
Divulgação
Sara Leal na capa da "US Weekely"
Sara Leal , apontada como o affair de Ashton Kutcher , contou detalhes sobre suposta noite de amor com o ator à revista americana "US Weekly". Devido às notícias aobre a traição de Ashton, o casamento de seis anos com Demi Moore teria sido abalado.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A estudante disse à publicação que o desempenho de Ashton na cama foi satisfatório e que ele foi bem natural. “Ele foi bom de cama, nem estranho, nem pervertido ou assustador. Nos sentimos atraídos. Ashton foi bem resistente”, falou. “Ele só veio para cima e me beijou”, completou ela, que alegou ainda ter acreditado que o ator estava se separando da famosa estrela.

Segundo Sara, Ashton  teria sugerido um ménage à trois com a amiga Marta Borzuchowski , mas ambas teriam negado o convite.

A suposta traição teria acontecido no aniversário de seis anos do casamento de Ashton e Demi, quando o ator foi comemorar a data sem a mulher em uma balada . Em meio às notícias da traição, o casal foi fotografado junto em um acampamento comemorando o feriado judaico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.