A ideia de fazer 30 anos assusta a cantora: “A vida passa muito depressa”

Sandy:
Claudio Augusto
Sandy: "Daqui a pouco faço 30 anos e isso me assusta"
Loira, mas sem contrato com a Devassa, Sandy se apresentou no Citibank Hall, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (13). “O contrato que me obrigava a ficar loira chegou ao fim, mas gostei e vou continuar assim”, disse ela sobre o visual adotado no começo do ano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sandy chegou aos 28 anos sem temer as demais idades que estão por vir, mas confessa que se assusta ao perceber que o tempo pode voar. “Desejei fazer tantas coisas quando era jovem... Daqui a pouco faço 30 anos e isso me assusta. A vida passa muito depressa. Sou quase uma balzaquiana.”

No segundo show em São Paulo pela turnê “Manuscrito”, a cantora não se apresentou apenas para os fãs. Ela recebia o olhar atento do marido, Lucas Lima . “Quando vejo Sandy no palco, sinto um orgulho que não cabe dentro de mim, A alegria também é muito grande”, disse ele ao iG Gente, sentado ao lado dos sogros, Xororó e Noely .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Entre uma faixa e outra, a plateia aproveitava o silêncio para se comunicar, através de coro, com a cantora. Entre os gritos, destacavam-se "Sandy, eu te amo" ou "De-vas-sa, De-vas-sa", onde demonstravam aprovação na escolha dela de substituir Paris Hilton como garota-propaganda da marca de cerveja Devassa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.