Namorado de Susana Vieira faz sua estreia em uma novela brasileira e afirma que se sente casado com a atriz

Sandro Pedroso
Ag.News
Sandro Pedroso
Após fazer uma participação na novela portuguesa “Laços de Sangue”, ao lado da namorada Susana Vieira , Sandro Pedroso vai fazer sua estreia na TV brasileira. E em um papel que muitos atores consagrados queriam: em uma trama das 21h, escrita por Aguinaldo Silva. “Fico feliz em ter conseguido mostrar um bom trabalho em Portugal. Dei o meu melhor e farei o mesmo em mais esta oportunidade”, afirmou ele, durante entrevista coletiva da novela “Fina Estampa”, nessa quarta-feira (04), no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Sandro aproveitou para falar sobre a declaração de Susana de que os netos dela o chamam de vovô. “Tenho uma relação ótima com eles. Eles moram nos Estados Unidos, estavam aqui e foram embora ontem. Já estou com saudades. O Bruno quando quer alguma coisa fala que sou o melhor avô do mundo. Eu sou um vovô feliz”, contou ele, que tem 27 anos.

O ator também falou sobre seu casamento com Susana Vieira. “Minha relação é como qualquer outra. A gente acorda, toma café junto e depois cada um sai para resolver as suas coisas”, disse ele, acrescentando: “Ela é uma mulher intensa. Aprendo todos os dias com a Susana”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.