Ator se surpreende com a notícia de ser escalado para a próxima novela da Globo, "Fina Estampa"

Sandro Pedroso
Divulgação
Sandro Pedroso
Na manhã desta quinta-feira (20), Sandro Pedroso recebeu a notícia de que está escalado para a próxima novela das nove da Rede Globo, "Fina Estampa", que substituirá "Insensato Coração".

O autor, Aguinaldo Silva , escreveu em seu Twitter que pretende ter o artista no elenco da trama. "Depois de ver as cenas que Sandro Pedroso gravou na novela portuguesa "Laços de Sangue", mandei reservá-lo para 'Fina Estampa'", disse.

O namorado da atriz Susana Vieira ficou surpreso e feliz com a notícia, e contou ao iG Gente que também ficou sabendo por meio da ferramenta na internet e das ligações de amigos, que não pararam de ligar para parabenizá-lo.

"O Aguinaldo tem a arte de nos surpreender pelo Twitter também (risos) ... Estou muito feliz pelo convite e só tenho a agrader a ele por mais esta oportunidade. Fico feliz em ter conseguido mostrar um bom trabalho em Portugal. Dei o meu melhor e farei o mesmo em mais esta oportunidade. Estou feliz ... Muito feliz!", declarou.

Sandro atuou ao lado de Susana na novela portuguesa "Laços de Sangue", novela escrita por Aguinaldo em uma parceria entre entre a rede de televisão portuguesa SIC e a Rede Globo. Eles interpretaram marido e mulher na história.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.