Atriz não participa do filme, mas fez questão de conferir o longa estrelado pelo ator

Ryan Reynolds e Sandra Bullock: surpresa na première do novo filme do ator
Getty Images
Ryan Reynolds e Sandra Bullock: surpresa na première do novo filme do ator

A première do novo filme de Ryan Reynolds , "The Change-Up", seria normal se não fosse a presença inusitada de outra estrela de Hollywood: Sandra Bullock . A atriz, colega do ator no filme "A Proposta", de 2010, participou da noite ao lado de Ryan e dos atores do longa, entre eles Olivia Wilde e Jason Batema n .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sandra Bullock chega à première para a surpresa de todos
Getty Images
Sandra Bullock chega à première para a surpresa de todos

Sandra não participa do filme e, diferente dos outros atores, não parou para conversar com a imprensa. Para a emissora "ETOnline", Ryan contou que está solteiro e que levou três companhias para o evento: o irmão, a cunhada e a mãe.

No início do ano, a dupla de atores foi apontada como o "novo casal de Hollywood". Solteiros, eles passaram a virada do ano juntos e foram fotografados em diferentes ocasiões. Ryan havia acabado de terminar o casamento de dois anos com Scarlett Johansson , e Sandra pôs fim ao seu relacionamento com Jesse James , após descubrir as traições do ex.

null

No entanto, Sandra negou o envolvimento durante o Globo de Ouro, em janeiro. “Ele não é meu namorado, é meu amigo há dez anos”, contou ela, que continuou. "Estou apaixonada no momento, mas por Louis . É o único homem na minha vida no momento e tudo o que me importa agora”, disse ela sobre o filho.

Estrela do seriado
Getty Images
Estrela do seriado "House", Olivia Wilde faz parte do elenco de "The Change-Up"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.