Representante da atriz confirma o encontro, que aconteceu no Globo de Ouro

Sandra Bullock e Scarlett Johansson: amigas
Getty Images
Sandra Bullock e Scarlett Johansson: amigas

Ryan Reynolds e Sandra Bullock
Getty Images
Ryan Reynolds e Sandra Bullock
Poucos presenciaram, mas o representante de Sandra Bullock confirmou à revista "Life&Style" que a atriz ganhadora do Oscar chegou a conversar com Scarlett Johansson no domingo (16), durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro .

A situação entre as duas seria embaraçosa porque Sandra foi apontada como a nova namorada de Ryan Reynolds , que se separou recentemente de Scarlett.

"Elas sempre se deram bem, então Sandra explicou exatamente como ela se sente em relação à essa situação do Ryan. Ela não quer que nada atrapalhe a amizade das duas. E não tem nada de estranho entre elas", disse o assessor de Sandra.

A última vez que as atrizes se encontraram foi na entrega dos prêmios MTV Movie Awards, quando elas se beijaram no palco.

No início de janeiro, a revista "OK!" chegou a afirmar que Sandra e Ryan estariam namorando pra valer . Tudo isso porque a dupla passou o Ano Novo juntos, no restaurante da atriz , que no último ano também terminou seu casamento, em Austin, no Texas.

O flagra desta ocasião foi publicado pela "US Weekly" na semana seguinte, mas uma fonte da revista afirmou que não há nada de romântico entre Sandra e Ryan, que trabalharam juntos no filme "A Proposta", de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.