Fonte afirma que a atriz planejou passar a noite de réveillon com ele

Ryan Reynolds, Sandra Bullock
Getty Images
Ryan Reynolds, Sandra Bullock
Ryan Reynolds e Sandra Bullock
Getty Images
Ryan Reynolds e Sandra Bullock
O namororo dos recém-solteiros Sandra Bullock e Ryan Reynolds é pra valer. Segundo a revista norte-americana “OK!” a dupla que trabalhou em “A Proposta” começou 2011 em grande estilo - eles passaram a virada do ano juntos, como um casal.

A cena aconteceu no restaurante de Sandra em Austin, Texas, onde eles dançaram a noite inteira, deram um beijo à meia-noite, brindaram com champanhe e deixaram o restaurante juntos às 2h.

Uma fonte da publicação confirma que Sandra convidou Ryan pessoalmente, que não hesitou em aceitar o convite para o ano novo da atriz. “Ela planejou passar a virada com amigos e ficou muito feliz quando ele topou”, disse.

Ryan anunciou o fim de seu casamento de dois anos com Scarlett Johansson em dezembro. Em comunicado oficial à imprensa, eles disseram: "Iniciamos nossa relação com amor e é com amor e cuidado que a deixaremos".

Para Sandra, 2010 foi um ano turbulento. Dias após a atriz ter ganhado seu primeiro Oscar de Melhor Atriz, veio à tona na mídia o fato de que Jesse James , até então seu marido, a traía com diversas mulheres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.