Não é a primeira vez que a atriz contribui para causas humanitárias

Sandra Bullock é uma das estrelas mais caridosas de Hollywood
SplashNews
Sandra Bullock é uma das estrelas mais caridosas de Hollywood
Sandra Bullock resolveu dar sua contribuição para as vítimas do tsunami no Japão. A atriz doou U$ 1 milhão, equivalente a R$ 1,6 milhão, para a Cruz Vermelha norte-americana. A ganhadora do Oscar é a primeira celebridade de Hollywood a doar uma quantia tão grande para auxiliar os desabrigados do desastre que abalou o Japão no dia 11. “Esta doação é vital para os trabalhos da Cruz Vermelha em oferecer assistência e conforto às vítimas, é preciso ajudar com urgência muitas pessoas no Japão”, informou a organização ao site da CNN.

E esta não é a primeira vez que a atriz doa dinheiro para uma causa humanitária. Em 2001, a atriz doou a mesma quantia para ajudar às vitimas dos ataques de 11 de setembro, em Nova York. E repetiu o mesmo em 2004 pelas víitimas do tsunami na Indonésia.

Em 2010, Sandra doou outros U$ 1 milhão para a organização Médicos Sem Fronteira em prol das vítimas do terremoto no Haiti. Na época, perguntada no Globo de Ouro de motivo de fazer a doação de uma quantia tão grande para os haitianos, a atriz simplesmente respondeu: “Porque eu posso!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.