Longe da televisão e do teatro desde 2008, a atriz entra para o elenco de "Mulheres Alteradas"

Samara Felippo
Beto Lima
Samara Felippo
Samara Felippo voltará a atuar em breve. Longe da televisão desde 2007, quando interpretou Simone em "Sete Pecados", a atriz entrou para o elenco de "Mulheres Alteradas e substituirá Adriane Galisteu .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Quem contou a novidade foi o diretor teatral Eduardo Figueiredo . “Samara Felippo em breve no elenco de ‘Mulheres Alteradas'! Bem vinda!”, escreveu ele no Twitter. Segundo ele, Adriane não "pode continuar pelos compromissos com a Band".

A mãe de Samara, Léa, revelou ao iG Gente que a filha está feliz com o novo trabalho. "Ela estava sentindo muita falta. A Samara ama o que faz. Eu lembro até hoje quando ela tinha 14 anos e falou: 'Mãe, descobri o que eu quero ser'", disse.

Segundo ela, a atriz só agora pode voltar a atuar, pois estava "muito envolvida com os cuidados com a filha". "Hoje em dia tem muita cobrança. Mas agora, ela está crescidinha". Samara é mãe de Alicia , de 2 anos, de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho .

A entrada de Adriane Galisteu no elendo de "Mulheres Alteradas" também foi repentinha. A apresentadora substituiu a atriz Daniela Valente , que deixou a produção com o nascimento de Valentina , sua filha com Christiano Cochrane . Nelson Sacho, assessor de Galisteu, afirmou que as viagens de Adriane por conta das fotos da Playboy, e as gravações do Miss Brasil e da Fórmula Indy para a Band, a deixaram em "uma posição muito desconfortável".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.