Atrizes prestigiaram a inauguração de um Counter de Luxo, nessa quinta-feira (27), no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio

Vitória Frate confere o resultado do make
Philippe Lima/AgNews
Vitória Frate confere o resultado do make
Para algumas é apenas um artifício utilizado em alguns momentos, para outras um item inseparável desde que escolheram a vida de atriz. A maquiagem foi o assunto principal na inauguração de um Counter de Luxo, nessa quinta-feira (27), em uma perfumaria no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. “Comecei a me maquiar há três anos por causa do cinema. Até então eu não usava nada. Na minha profissão a gente acaba tendo que aprender a se maquiar. Hoje, não saio de casa sem o meu trio básico: rimel, blush e corretivo”, contou a atriz Vitória Frate .

Samara Filippo disse não ter muita paciência.“Maquiagem é uma arte, mas eu sou muito preguiçosa”, disse a atriz, que mostrou estar em forma para voltar às novelas. “Não estou parada, mas ainda não estou como quero. Não sou a Claudia Leitte, mas vou chegar lá,” brincou. Ana Lima , que vive a Lenita de “Araguaia”, brincou com as preferências de sua personagem na inauguração. “Ela estaria aqui escolhendo as coisas mais loucas. A maquiagem mais pesada do Araguaia é dela. Ela já acorda de olho preto”, brincou.

Já a mamãe de primeira viagem, Juliana Knust , vê a maquiagem como algo para ser usado em ocasiões específicas. “Sou uma pessoa muito básica. Gosto de me maquiar para um evento, uma festa, um jantar ou para trabalhar”, afirmou a atriz, que está malhando para perder o peso que ganhou na gravidez. “Estou chegando lá”, disse ela.

Juliana encontrou a amiga Fernanda Souza no evento e mostrou fotos de seu filho, Mateus de 4 meses. “Olha as covinhas dele!”, comentou Fernanda ao ver as fotos no celular da amiga. Fernanda, que está solteira, começou a se maquiar aos 16 anos e prefere uma abordagem mais clássica. “Gosto que realce mais o meu rosto”, revelou a Thaísa de “Tititi”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.