A atriz mexicana faz ensaio sensual e conta um pouco sobre seu apreço por seu corpo

Salma Hayek
Divulgação/Allure"
Salma Hayek
Salma Hayek , esposa do presidente da Gucci, Bottega Veneta e Yves St. Laurent, o magnata Francois-Henri Pinault , fez um ensaio sensual para a nova capa da revista de setembro da “Allure” e revelou durante entrevista que seus famosos fartos seios lhe agradam sim: "Por sinal, meus peitos não são tão ruins”, brincou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Acho que não vou reclamar deles né”, continuou. A atriz, que recebeu vários elogios da crítica de cinema por seus papeis decididamente sexy nas telonas também revelou que acredita que no começo de sua carreira ela foi rotulada por sua figura um pouco diferente das americanas. “Tive que me adaptar para me adequar às exigências de Hollywood”, completou Salma.

Recentemente a atriz foi alvo de um escândalo dentro de seu casamento . No começo do mês de julho Salma recebeu a notícia de que seu marido é pai do filho, Augie , da modelo Linda Evangelista . Na ocasião, quando questionada sobre o assunto ela respondeu ao jornal “New York Post” que Pinault continua tendo somente 3 filhos – Valentina, sua filha, e mais dois, de sua primeira esposa.

Salma Hayek
Divulgação/Allure
Salma Hayek

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.