Augie é filho de Linda e do atual marido da atriz, Francois-Henri Pinault - presidente da Gucci, Bottega Veneta e Yves St. Laurent

Francois-Henri Pinault, Augustin James e Linda Evangelista
GettyImages
Francois-Henri Pinault, Augustin James e Linda Evangelista
A atriz Salma Hayek quase teve um ataque cardíaco nessa quinta-feira (30) ao ficar sabendo do resultado do teste de DNA do filho de 4 anos de idade, Augustin James, da modelo canadense Linda Evangelista . De acordo com o jornal “New York Post” o pai da criança é o frances Francois-Henri Pinault marido de Salma desde 2009.
Linda Evangelista e Salma Hayek
GettyImages
Linda Evangelista e Salma Hayek

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A notícia, que se espalhou rapidamente na mídia, comprovou os boatos que surgiram em 2007, quando a modelo desfilava para a marca Victoria's Secret. Na ocasião o porta-voz de Linda negou qualquer envolvimento entre ela e o presidente da holding dona das maisons Gucci, Bottega Veneta eYves St. Laurent – avaliada em $ 28 bilhões (cerca de R$ 46 bilhões). Apesar de no início Linda recusar a paternidade de seu filho, nestes últimos meses ela recorreu à corte americana para cobrar os direitos do herdeiro dessa fortuna.

Francois-Henri Pinault e Salma Hayek
GettyImagesy Images
Francois-Henri Pinault e Salma Hayek

Após o escândalo, Salma Hayek vem afirmando que Pinault continua tendo somente 3 filhos – Valentina, sua filha, e mais dois, de sua primeira esposa. “Um ano depois que "Augie" nasceu, Linda alegou que o pai era um arquiteto de Nova York. Agora mudou tudo?” comentou a atriz. Até ontem, os pais de Augustin não entraram em nenhum acordo judicial. Vergonha a parte, Augustin é a cara de Pinault.

Veja também : Salma Hayek leva a filha, enteada e a mãe para passeio na Disney

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.