Arquiteta desmentiu sua expulsão da escola e diz que em 2013 retornará para a agremiação

Brunete Fraccaroli:
André Giorgi
Brunete Fraccaroli: "Me puseram no mesmo saco, não tenho nada a ver com isso"
Após receber um convite da agremiação paulistana Vai-Vai, Brunete Fraccaroli precisou abandonar o plano de desfilar pela Vila Maria, escola com quem vinha ensaiando desde dezembro. Ao iG, a arquiteta contou que precisou optar por uma das escolas e desmentiu que sua saída tenha sido por expulsão. Na tarde desta quarta-feira (8), uma nota assinada pela diretoria foi publicada nas redes sociais e no site da Vila Maria falando sobre a saída de Brunette, Larissa Riquelme e Sylvia Design . No texto, a escola justifica que faltou comprometimento por parte das personalidades e “não vai servir de palanque para promoção pessoal de ninguém”.

Em conversa com o iG Gente , Brunete afirmou não ter conhecimento do comunicado e disparou: “Me puseram no mesmo saco, não tenho nada a ver com isso. Não preciso de mais promoção do que já estou”, declarou ela, que é protagonista do reality “Mulheres Ricas”, da Band.

Leia mais: Vila Maria expulsa Larissa Riquelme

Leia também: Brunete Fraccaroli: “Sou muito mais poderosa do que rica”

Brunete Fraccaroli
André Giorgi
Brunete Fraccaroli
A arquiteta, então, explicou sua saída. “Adoro a Vila Maria e fui super bem-recebida. O que houve foi um convite da Vai-Vai para homenagear minha carreira. O tema é ‘mulheres que brilham’. Lá, não estou sendo homenageada como a ‘rica’, mas como a arquiteta. Vou representar a diva das artes. Como sou uma bocó, achei que pudesse sair nas duas escolas”, lamentou Brunete. Ela afirma que sua saída, apesar de triste, foi bastante amigável.

“Quando fui falar com eles, ficaram muito tristes comigo. Disseram que é como jogo de futebol. Fiquei chateada e tive que optar. Mas não cortei meu laços. Ano que vem, farei o camarote deles e quero desfilar. Não quero briga”, avisa ela.

Leia também: A ordem na Band é investir em ‘Mulheres Ricas’

Questionada se o comunicado mandado pela escola seria direto para Larissa ou Sylvia, Brunete comentou: “Nem sei quem elas são, pra falar a verdade. Nem sei, nunca as encontrei nos ensaios. A única que encontrava na escola era a Valdirene”, falou se referindo à Val Marchiori , que sairá pela agremiação.

Brunete disse ainda que era assídua dos ensaios e que sua participação veio após uma ação beneficente que fez com a comunidade da escola. “Estava indo nos ensaios, era super bem-recebida. Ia no palco, no meio da roda. Não era nada para me promover. Eu sambo mesmo. A diretora da escola é maravilhosa. Acho que sou um caso muito separado”, falou sobre sua parceria com a agremiação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.