Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Sabrina Sato

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Sabrina Sato

  • Idade

    30 anos (04/02/1981)

  • Naturalidade

    Penápolis (SP)

  • Signo

    Aquário

  • Status

    Solteira

Sabrina Sato é dançarina, modelo e atriz que ganhou destaque após sua participação no reality show "Big Brother 3", da Globo. Virou uma das repórteres do programa Pânico na Rádio Jovem Pan e na Rede TV!. Sabrina Sato foi duas vezes capa da Playboy, além de modelo para revistas de moda, saúde e comportamento. Solteira, anunciou o rompimento do namoro com o deputado federal Fabio Faria no fim de janeiro.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Gisele Bündchen
  • Ana Hickmann
  • Carolina Dieckmann
  • Angélica
  • Adriane Galisteu
  • Grazi Massafera

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Sabrina Sato no Twitter

  • vidaloka_geane se eu conseguisse conta cada-Luan Santana,Sabrina Sato cada RODRIGO FARO,,,,, AFF'S TUDO FACK!! :@ RAIVA HJ
  • vidaloka_geane se eu conseguisse conta cada-Luan Santana,Sabrina Sato cada RODRIGO FARO,,,,, AFF'S TUDO FACK!! :@ RAIVA HJ
  • domenicocarol TÁ BÃO que a Mariana Rios e a Sabrina Sato iam brigar por uma Sawary. HAHAHAHAHAHA!
  • domenicocarol TÁ BÃO que a Mariana Rios e a Sabrina Sato iam brigar por uma Sawary. HAHAHAHAHAHA!
  • nathipetrelli_ só eu nao sabia que a sabrina sato tinha entrevistado o Kevin Mchale ?
  • nathipetrelli_ só eu nao sabia que a sabrina sato tinha entrevistado o Kevin Mchale ?
  • BrunaRBSantana revendo a entrevista da Sabrina Sato com o Kevin McHale do #glee halario demais! kkkk'
  • BrunaRBSantana revendo a entrevista da Sabrina Sato com o Kevin McHale do #glee halario demais! kkkk'
  • KevinSuado A SABRINA SATO GAMOU NO MEU @APLUSK HM. ELE É MEU!.............................................E DA DEMI MOORE :'( INFELIZMENTE.
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Sabrina Sato

BIOGRAFIA

Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato é descendente de japoneses e libaneses. Se formou em balé clássico e virou professora da dança com apenas 15 anos.

Aos 16 anos mudou para São Paulo e pouco depois fez o curso de jornalismo na FMU. Depois transferiu-se para o Rio de Janeiro e entrou no curso de Dança Contemporânea da UFRJ. No início de sua carreira na televisão foi dançarina do Faustão, fez pontas em novelas e foi garota do tempo.
Em 2003, participou da terceira edição do Big Brother e se destacou com seu "jeito caipira". Logo que saiu do reality show foi capa da Playboy e no mesmo ano virou integrante do programa Pânico na rádio e na TV.

O programa chegou a ser líder de audiência da televisão brasileira no domingo à noite, o que fez Sabrina Sato tornar-se um rosto conhecido no Brasil todo. Sabrina começou com quadros como “Lingeries em Perigo” ao lado de outra panicats,. Porém o Ministério Público suspendeu a atração em 2006 por ser inapropriada para o horário de exibição e Sabrina foi afastada do programa. Voltou um pouco depois como fazendo matérias, e gravou a música “É verdade”, tornando-se cantora.

Como repórter, ela se destaca por não se importar com piadas machistas e por aceitar a pecha de “burra”. Ela encarna uma personagem simples, do interior, que puxa bem a letra “R” no sotaque, e sabe que seus principais atributos são físicos.

Faz reportagens dos mais variados tipos e costuma conseguir pérolas dos seus entrevistados justamente por descontrai-los com seu jeito espontâneo. Ultimamente feito pautas de política no Congresso Nacional em Brasília, em que aborda deputados e senadores com bom humor e ironia.

Recentemente Sabrina Sato passou por uma saia justa: foi escalada para entrevista o astro adolescente canadense Justin Bieber. Mas ela fala inglês muito mal. Mesmo assim, insistiu em fazer as perguntas no idioma do entrevistado, o que o irritou profundamente. Ele pediu que ela deixasse a intérprete fazer seu trabalho, mas Sabrina insistiu em tentar falar inglês. Depois, passou a falar com Bieber em português, o que o deixou ainda mais irritado. Para completar, Sabrina o chamou de “Justen”. Ele corrigiu: “É Justin.” O assunto foi parar na lista de mais comentados (Trending Topics) do Twitter no mundo. Sem se importar muito com a polêmica, Sabrina disse que em seu twitter que foi muito bom entrevistá-lo, admitiu sua dificuldade com a língua inglesa e prometeu estudar.

Já recebeu duas propostas para se candidatar a vereadora, mas recusou ambas. Atualmente, Sabrina está solteira. A apresentadora anunciou o fim de seu relacionamento com o deputado federal Fabio Faria, do Rio Grande do Norte, em janeiro.

<span>Sabrina Sato no reality show Big Brother Brasil</span> - <strong>Foto: Divulgação/Globo</strong> <span>Sabrina Sato na Playboy logo após sair do reality show BBB</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Carlinhos ex-namorado de Sabrina Sato. Eles trabalharam juntos no programa Pânico da RedeTV</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Sabrina Sato acompanhada do ex-namorado o deputado Fábio Faria</span> - <strong>Foto: Luciano Trevisan</strong> <span>Sabrina Sato é entrevistadora do programa Pânico da RedeTV</span> - <strong>Foto: Divulgação/ RedeTV</strong> <span>Sabrina Sato no Carnaval desfilando para a escola Unidos da Vila Isabel</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

Aos oito anos de idade, Sabrina fez uma participação na novela Cortina de Vidro, do SBT. Ao se mudar para o Rio de Janeiro para cursar Dança Contemporânea na UFRJ virou uma das dançarinas do programa Domingão do Faustao entre 2000 e 2001. Ainda em 2001 fez o papel de uma prostituta na novela Porto dos Milagres, da Rede Globo. Fez ainda peças de teatro e foi a garota do tempo do jornal O Dia. Em 2003, participou do reality show Big Brother 3. Com o sucesso que fez foi chamada por Emílio Surita para integrar o programa Pânico tanto na Rádio Jovem Pan como na então estreia na Rede TV!. Trabalha até hoje no programa e se especializou em matérias de comédia com os políticos de Brasília. Também já foi capa das revistas “Playboy”, “VIP”, “RG Vogue”, “Rolling Stones” e outras.

Televisão

- 1989: Cortina de Vidro
- 2001: Porto dos Milagres
- 2003: BigBrother 3
- 2003 – 2010: Pânico

Sabrina Sato afirmou em entrevista para a revista “Nova” que perdeu a virgindade aos 20 anos de idade e somente após fazer sessões de terapia. Em 2003, ela iniciou um relacionamento com André “Dhomini” Ferreira dentro do programa Big Brother 3, mas que não durou muito tempo após o fim do programa.
Entre 2003 e 2007, namorou seu companheiro de Pânico, Carlos Alberto da Silva, que representava o personagem “Mendigo”. Depois veio um relacionamento com o modelo Renato Pereira, que durou até 2008, quando Sabrina conheceu o publicitário Ernani Nunes, com quem namorou até 2009.
Com suas reportagens e entrevistas com políticos de Basília, conheceu o deputado federal por Rio Grande do Norte, Fabio Faria, ex-de Adriane Galisteu, e os dois começaram a namorar.

 

Ver de novo