Apresentadora garantiu que estava de calcinha e que namorado não sente ciúmes

Sabrina Sato com sua fantasia de 'serpente'
Claudio Augusto
Sabrina Sato com sua fantasia de 'serpente'

Sabrina Sato atraiu todos os olhares ao chegar na noite desta sexta-feira (10) no tradicional Baile de Carnaval da Vogue, em São Paulo. Ela estava fantasiada de ‘serpente’, com uma fenda imensa que deixava sua pernas e parte do bumbum de fora. Questionada se estava de calcinha, ela garantiu que sim. “E de 'calçola gigantesca' ainda! É uma calcinha bem grossa, estilo que as mulheres usavam antigamente, que vai até a cintura. Parece uma fralda!”, brincou.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

A apresentadora estava sem o namorado, o deputado Fábio Faria . “Ele está em Natal trabalhando”, disse. Segundo ela,o companheiro não tem ciúmes de seus looks extravagantes. “Ele tem orgulho. O Fábio é muito sossegado e seguro de si. E as minhas roupas são todas supresas, ele não vê antes”, comentou, rindo.

Leia Ainda: Sabrina Sato ganha festa de aniversário do namorado Fabio Faria

Madrinha da Escola de Samba paulistana Gaviões da Fiel e Rainha de Bateria da carioca Vila Isabel, Sabrina contou como estão os preparativos para o Carnaval. “Está tudo tão corrido! A preparação é alegria, ir aos ensaios, estar presente com a bateria e com a comunidade. Eu vou sempre na quadra das escolas, não só na época de desfiles”, afirmou.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO iG

Veja abaixo fotos da fantasia de Sabrina Sato no Baile da Vogue:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.