Na Bienal, a celebridade mais comentada da semana não pensa em namorar e nem em ver desfiles: só nas gravações do “Pânico na TV!"

Noite de sexta-feira (28) e Sabrina Sato, de saia jeans justíssima, circula pela Bienal do Ibirapuera. Enquanto todos comentam os desfiles, a preocupação da apresentadora é só o trabalho. Sua função hoje na São Paulo Fashion Week é gravar matérias para o “Pânico na TV!”. “Estou correndo, fico aqui até às dez da noite”, comentou Sabrina, acompanhada do companheiro de elenco Márvio Lúcio , vestido de Dilma Rousseff. Ao menos o namorado não estava esperando por ela para o fim-de-semana. Como confirmou nos corredores, Sabrina e Fábio Faria não são mais um casal. "Estou solteira, fazer o que?", questionou Sabrina, ao final de suas gravações, às 23h. "A distância foi a culpada", disse. Ainda assim, Sabrina não se deixou abater. "Estou bem", afirmou, fazendo questão de negar a existência de um futuro pretendente.

Sabrina Sato: correria em dia de gravações
Claudio Augusto
Sabrina Sato: correria em dia de gravações

A correria nas gravações não permitiu nem que Sabrina comentasse algo sobre o Carnaval. O comentário é que a rainha de bateria da Vila Isabel usará uma fantasia de R$ 80 mil. “Não sei de nada. A única coisa que sei é que será uma fantasia inovadora, sem penas”, comentou rapidamente, antes de partir para uma nova gravação com Marco Antônio de Biaggi.

Apesar da agitação no trabalho, Sabrina celebrou o fato de ser a celebridade mais comentada da semana no Ranking dos Famosos do iG Gente . “Meu pai já havia comentado. Ele acompanha tudo pelo iG. Mas na hora achei que ele tinha se confundido. Então é verdade? Fico muito feliz”, comemorou. Sabrina acredita que sua popularidade se deve ao fato da proximidade com o Carnaval e seu retorno às gravações do programa, que volta ao ar no dia seis de fevereiro, dois dias depois de seu aniversário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.