Apresentadora do “Pânico na TV” esteve com o namorado, Fábio Faria, em evento de música

Fábio Faria e Sabrina Sato no Lollapalooza
Francisco Cepeda/AgNews
Fábio Faria e Sabrina Sato no Lollapalooza
Sabrina Sato e o namorado, Fábio Faria , chegaram juntos para curtir o festival Lollapalooza nesta sábado, em São Paulo. Ao ser questionada se o deputado foi ao evento porque gosta das bandas ou se era para ‘tomar conta dela’, a apresentadora riu. “Acho que as duas coisas, mas ele sabe que sou sossegada”, disse.

Veja imagens do primeiro dia do Lollapalooza

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sabrina Sato:
Francisco Cepeda/AgNews
Sabrina Sato: "Fábio sabe que sou sossegada"
Sempre chamando atenção por seus looks sensuais, Sabrina ainda falou sobre os possíveis convites para posar nua novamente – ela saiu duas vezes na Playboy, sendo a última em 2003. “Agora não tem mais nada a ver eu posar nua, mas nunca vou dizer nunca. A gente tem sempre que se reinventar e hoje nem cogito essa hipótese”, afirmou. E o namorado sentiria ciúmes, caso acontecesse? “A gente nem toca nesse assunto, por isso, nem sei dizer”, respondeu.

LEIA AINDA: Sabrina Sato sobre casamento: “Ainda não quero lavar cuecas”

VEJA: De barriga de fora, Sabrina Sato prestigia evento em São Paulo

Sem Mágoas da RedeTV!

Sabrina também comentou sobre a estreia do “Pânico na TV” na Band , após nove anos na RedeTV!. “Estamos todos muito empolgados, mas por causa do frescor, a mudança foi muito boa”, contou. A apresentadora explicou que, apesar de um dos motivos da mudança de emissora ser os salários atrasados, não há magoa entre ela e sua antiga casa. “Sai numa boa da RedeTV!. Tenho um carinho muito grande pela Dani (Albuquerque) , e pelos presidentes da emissora, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo . E sei que eles sentem a mesma coisa por mim”, finalizou.

Leia mais: Os looks mais incríveis de Sabrina Sato

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.