Apresentadora do Pânico na TV foi a evento sem Fábio Faria, que estava em Brasília trabalhando

Sabrina Sato ao lado da mãe, Kika, chega ao aniversário da irmã, Kika
Claudio Augusto
Sabrina Sato ao lado da mãe, Kika, chega ao aniversário da irmã, Kika

Sabrina Sato não poderia faltar na festa de aniversário da irmã, Karina Sato , na noite desta quarta-feira (28), em uma balada em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a apresentadora falou de sua relação com ela, que também é sua empresária. "Karina é minha irmã-mãe. Não seria nada sem ela. Ela é responsável pela parte burocrática do meu trabalho, organiza as coisas. Além disso, moramos juntas, ela que cuida de mim", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fazendo oito anos como integrante do Pânico na TV, Sabrina contou que considera o programa sua segunda família, e que ainda não pensa em seguir carreira "solo" na televisão. "Estou muito feliz de estar no Pânico, agradeço todos os dias, é minha vida.Quero crescer lá, fazer mais matérias. Por enquanto não penso e nem quero fazer outra coisa ou sair do programa, ainda tenho muito o que aprender", afirmou.

Sabrina também explicou a ausência do namorado, o deputado Fábio Faria , na festa. "Gente, ele tá em Brasília, trabalhando. Afinal, hoje é quarta-feira!". Perguntada se ele não fica enciumado por não poder acompanhá-la sempre nos eventos em São Paulo, a apresentadora disse que não. "Ah, ele vai fazer o que? Tem que trabalhar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.