Usando um vestido transparente, a apresentadora do "Pânico na Band" chamou a atenção em festa de joias, em São Paulo

Sabrina Sato exibe joias Vivara e vestido transparente de Pedro Lourenço
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato exibe joias Vivara e vestido transparente de Pedro Lourenço

Sabrina Sato mostrou mais uma vez que, apesar dos vários anos de namoro com o deputado federal Fabio Faria , casamento ainda é um assunto descartado por ela. “Ainda não quero lavar cueca”, disse a apresentadora nessa terça-feira, (27), durante festa da joalheria Vivara no bar Numero, em São Paulo. Ela é uma das estrelas da nova campanha.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sabrina Sato arrasa ao chegar na festa exibindo a ótima forma sob vestido transparente
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato arrasa ao chegar na festa exibindo a ótima forma sob vestido transparente

Apaixonada por joias, a apresentadora do “Pânico na Band", disse que, por enquanto, uma aliança de noivado não fará parte de seus pertences. “As pessoas acham que depois que a mulher passou dos 30, se não casou é porque ficou para tia. Gosto muito de curtir a minha vida como é hoje”, falou. "Sou mais lenta que as outras”, completou Sabrina, aos risos.

Em um ousado vestido transparente do estilista Pedro Lourenço , Sabrina dava a impressão de que estava sem calcinha. “A calcinha é cor da pele e de tule igual ao ao que vai por baixo do vestido. O Pedro Lourenço mandou fazer hoje e eu pedi para buscarem lá no ateliê dele para eu usar”, explicou ela, que foi o centro das atenções do evento.

Veja mais: Os novos rumos dos humorísticos da TV

Prestes a estrear o programa na Band, em 1º de abril, Sabrina falou sobre a expectativa do momento. “Gravamos muitas coisas legais. Um deles é que irei me infiltrar nos bastidores da emissora pra mostrar como funciona. Estou muito feliz e avoada como sempre”, disse ela, aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.