Apresentadora participou de um evento beneficente e falou sobre o namoro e maternidade

Sabrina Sato
Claudio Augusto
Sabrina Sato

Sabrina Sato chegou pontualmente no horário marcado para o leilão beneficente promovido pela Sawary Jeans, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (9), na boate Kiss and Fly, em São Paulo. Sempre animada, a apresentadora comentou sobre a importância de ajudar causas como essas. “É um grande evento para o Hospital do Câncer de Barretos que a RedeTV! sempre ajudou e agora com a Sawary junto, estamos fazendo uma grande parceria. Então vista essa causa”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao ser questionada sobre boatos envolvendo seu nome, em que uma foto mal posicionada a fez parecer com a barriguinha mais saliente, levantando suspeitas de que estaria grávida, Sabrina ri da situação e faz planos para a maternidade, mesmo se não tiver um companheiro.

"Eu não tenho medo de ficar para tia não... Eu deixo acontecer naturalmente. Eu quero ter filhos, mas se eu começar a chegar aos meus 37, 38 anos e eu tiver solteirona sabe o que eu faço? Faço igual ao Ricky Martin (risos)", disse a apresentadora que emendou. “Estou de brincadeira gente, mas eu tenho vários amigos”, deixando no ar um suspense. Ela ainda disse que não liga de ficar muito velha e ter filhos: “Eu vou ser a ‘avó’ mais animada do mundo se isso acontecer. Nós no Brasil não damos tanto valor as pessoas mais velhas. Eu fui educada pela minha avó japonesa e lá eles dão um valor muito grande para as pessoas mais velhas, elas são tidas quase como entidades, porque elas sabem tudo da vida, elas passaram por tudo que você não passou, então elas tem muito para ensinar”.

Com o Dia dos Namorados se aproximando, Sabrina revela que adoraria ser surpreendida pelo namorado, o deputado Fábio Faria . “No Dia dos Namorados eu faço o ‘Pânico’ ao vivo, então, meu namorado vai ter a felicidade de me ver ao vivo na tevê”, disse em tom de brincadeira.

Fábio Faria e Sabrina Sato
Claudio Augusto
Fábio Faria e Sabrina Sato

“Com certeza ele tem que fazer alguma surpresa. Pode ser sábado de madrugada, mas não sei se ele vem! Já comprei o presente dele, mas não posso falar o que é, ele nem imagina o que é... Mas eu gostaria de receber uma surpresa”, confessa. Porém se engana quem pensa que ela também gosta de fazer coisas do tipo. “Surpresa é sempre bom, mas fazer dá trabalho. Eu tenho uma preguiça de fazer surpresas,não tenho tempo de fazer isso não (risos). Não tenho essas coisas de fantasias, sou muito tranquila”.

Apesar disso, ela diz que consegue demonstrar seus sentimentos de outras formas. “Você demonstrar o amor, o carinho é no dia-dia. Eu aprendi que demonstrar o amor é fazendo pela pessoa, além de ser carinhosa, companheira, mas eu acho que é o respeito e o carinho que você tem por ela”.

O ‘recomeço’ do namoro

Depois de uma turbulenta pausa no namoro com Fábio, os dois voltaram às boas no último mês. Questionada pelo iG Gente como ela se sente hoje, Sabrina faz até piadinhas e diz que tudo agora parece novo.

“Como eu me defino hoje? Continuo sendo a Sabrina oras (risos). Eu acho que eu não estou mais madura, mas... Na verdade tudo para mim parece que é novo, parece que eu nunca vivi aquilo, sempre parece que é a primeira vez. Pode até parecer infantil nesse aspecto, mas com tudo eu sou muito empolgada, muito ansiosa, muito animada, mas acho que hoje em dia eu procuro entender melhor as pessoas, sempre.”

Já sobre sua ansiedade excessiva, Sato revela que procura a paz interior através dos ensinamentos da parte oriental de sua família. “Eu procuro ser menos ansiosa, mas é difícil, tem que fazer meditação! A gente vive em uma era em que a maioria das pessoas são ansiosas e a maioria das pessoas recorrem a esses recursos, como remédios por exemplo, eu não. Eu procuro sempre ser a mais saudável possível. Não sei se é porque minha família tem uma mistura de oriental, mas eu acho que todas as respostas estão dentro da gente”, explica Sabrina.

“O que a gente tem que fazer é tentar buscar lá dentro e se conhecer cada vez melhor. Fazer o bem ao próximo, porque quando você faz o bem ao próximo, tudo volta para você”.

Sabrina Sato encontra Danielle Winits no evento
Claudio Augusto
Sabrina Sato encontra Danielle Winits no evento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.