Apresentadora do Pânico na TV foi conferir a inauguração de uma boate em São Paulo

Sabrina Sato demorou um pouco, mas chegou a inauguração da boate The Society, do empresário André Almada , na noite desta terça-feira (24), na região central de São Paulo. Usando um vestido bem justo, que deixava evidente sua barriga em forma, a apresentadora do "Pânico na TV" negou os boatos de que estaria grávida e falou sobre seu novo visual.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sabrina Sato
Claudio Augusto
Sabrina Sato

"O cabelo foi porque fui fazer uma campanha para a Arezzo inspirada em garotas pin-ups, colocamos uma peruca com franjinha, mas eu achei que tinha ficado muito cabeçuda, o corte era inspirado nas atrizes dos anos 50, como a Bettie Page , quando vi a peruca falei: 'gente vamos cortar, cabelo cresce e eu tenho coisas mais importantes para me preocupar do que isso... Em dois meses já está grande', então cortei. Muita gente achou feio, mas o que importa é sustentar o corte".

Usando um modelito longo com aberturas nas laterais, Sabrina aproveitou a ocasião para desmetir os boatos, lançados na semana passada, de que estaria grávida.

"Eu não estou grávida, se eu estivesse grávida, estaria muito feliz, mas foi a postura na hora da foto", disse a apresentadora que brincou com os fotógrafos. "Deixa eu arrumar a postura para não dizerem que eu estou grávida". Ela continou a conversa e emendou. "Gente, foi na hora da foto, a roupa que não favoreceu, ainda vai demorar uns quatro ou cincos anos para isso acontecer. Até minha mãe ligou para o meu irmão para saber o que estava acontecendo e eu disse que a imprensa estava sem assunto".

Sabrina Sato
Claudio Augusto
Sabrina Sato

Sempre divertida, Sabrina não achou negativos os boatos e disse não ficar triste com os falatórios. "Vocês nunca vão me ver triste, nunca vou ligar para ninguém para falar isso porque sempre estou de bem com a vida, tranquila".

Quando questionada sobre os outros boatos, de que teria voltado a namorar com o deputado Fábio Faria , Sabrina foi sincera e não pestanejou para responder. "Ah, voltamos, né? Estamos conversando!". Ela ainda falou sobre a família, que seria contra o relacionamento: "Isso não tem nada a ver, todos tem um carinho muito grande por ele. Eles querem me ver feliz", completou a musa do Pânico, que foi interrompida por uma ligação de seu irmão para saber como ela estava: "Estou muito resfriada, só vim mesmo para prestigiar o André".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antes de entrar para a pista, ao lado de alguns amigos e de Evandro Santo , o Christian Pior, Sabrina aproveitou para brincar com o fotógrafo que fez seu flagra com a barriga um pouco saliente. "Foi você que me deixou grávida, né? Vem tirar uma foto comigo".

Evandro Santo
Claudio Augusto
Evandro Santo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.