Vestida de pássaro, a apresentadora revela que continua solteira

Sabrina Sato fala sobre a solteirice
Claudio Augusto
Sabrina Sato fala sobre a solteirice
A apresentadora e musa do "Pânico na TV" Sabrina Sato roubou a cena no baile de carnval da revista Vogue, nesta sexta-feira (25), no hotel Unique, em São Paulo.

Sabrina Sato
Claudio Augusto
Sabrina Sato
Com um vestido de penas, inspirado em um pássaro e criado por Lethicia Bronstein , a apresentadora conta como estão as preparações para o carnaval. Ou melhor, como não estão.

Além da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina representa a Vila Isabel no Rio de Janeiro. “Estou muito feliz, vai ser incrível! Será um desafio bem bacana, mas não deu tempo de me preparar!"

E a fase solteira? “Está ótima! Bola pra frente, fazer o quê?” Se há gatos na parada: “Não, estou tranquila, solteira. As pessoas ficam me arranjando cada hora um, mas acho que isso é normal”, diz ela, que terminou há um mês seu relacionamento com o deputado Fábio Faria .

“Lógico que dá vontade de beijar na boca, mas tem que ser a pessoa certa”, dispara ela. Amigos para ela não faltam. “A gente se diverte muito, a turma toda. É bom estar solteira para ver o quanto sou querida e que os amigos estão lá para dar apoio”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.