Apresentadora conta que desenhou alguns modelos de bolsas e aproveita para falar sobre o Carnaval

Sabrina Sato causou frisson durante sua visita a 38ª edição da Couromoda, em São Paulo. A apresentadora foi assediada pelos corredores, enquanto circulava entre os stands da Ahona e do Espaço Moda Franca, onde lançou chinelos, rasteirinhas, botas e bolsas. “Gosto de todas as peças que lancei, uso tudo e está de acordo com meu gosto. Me envolvi, escolhi as cores de alguns produtos e até desenhei alguns modelos de bolsas”, contou Sabrina.

Com jornada dupla para o Carnaval 2011, Sato também falou sobre a atenção redobrada para o corpo, que está mais magro e definido. “Estou com uma malhação mais rigorosa e uma dieta mais apertada”, contou a apresentadora, que sairá pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Sabrina contou que, entre os cuidados para a grande festa, está o treino de Muay thai, luta que pratica há pouco mais de dois anos. “Percebi que, com isso, o condicionamento fica melhor para aguentar o pique da avenida. Fora que queima muitas calorias”, garantiu.

Se Sabrina abre o jogo quanto aos cuidados do corpo, prefere fazer suspense em relação a sua fantasia. “É uma surpresa. Não posso das detalhes”. A única coisa que comenta é que já viu sua roupa para a escola paulistana (“Está maravilhosa”) e que, neste final de semana, vai conhecer seu look carioca. “Ainda não vi nada, mas confio na Rosa Magalhães, que é a carnavalesca da escola. O que já soube é que está incrível”.

Sabrina Sato chega no Anhembi, onde acontece a 38ª edição da Couromoda
AgNews
Sabrina Sato chega no Anhembi, onde acontece a 38ª edição da Couromoda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.