Apresentadora é rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel e madrinha Gaviões da Fiel

Sabrina Sato:
PhotoRio News
Sabrina Sato: "Ponte-aérea e muito sono", diz sobre o segredo de desfilar em SP e Rio
Vida de musa do carnaval não é fácil. Que o diga Sabrina Sato . A apresentadora do "Pânico na TV" vai cortar um dobrado para dar conta de dois papeis importantes: madrinha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio.

Enquanto a alvinegra é a penúltima escola a desfilar no segundo dia do desfile do grupo especial paulista, já na madrugada do dia 19 de fevereiro, a azul e branca carioca é última das escolas de domingo a entrar na Marquês de Sapucaí, por volta das 4h do dia 20. O segredo de Sabrina? Ponte-aérea e muito sono.

NÃO PERCA! Sabrina Sato sobre ciúmes do namorado: "Ele vai fazer o quê?"

A apresentadora sai do Sambódromo do Anhembi direto para o aeroporto e só toma banho quando chega ao hotel no Rio. “Vou dormir às 10 da manhã, acordo às 7 da noite e sigo direto para a avenida, muitos antes da minha hora de desfilar, porque gosto de ver as outras escolas”, conta Sabrina, que ainda não sabe como serão suas fantasias. “No Rio vamos entrar com o dia amanhecendo. Com a luz, o chão, que é cinza clarinho, fica branco na televisão, então não pode ser nada claro, prateado, que não vai aparecer”, explica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.