Até a mãe da apresentadora, Dona Kika, torce para uma reconciliação

Espontânea, Sabrina Sato chega ao evento distribuindo abraços
Francisco Cepeda/AgNews
Espontânea, Sabrina Sato chega ao evento distribuindo abraços
Sabrina Sato faz cara de menina carente quando o assunto é Fábio Faria . Aquele mulherão bem-humorado que se conhece do "Pânico na TV!" desaparece e o coração aperta quando questionada sobre uma possível reconciliação: "Não posso falar que a gente voltou. Estamos conversando para decidir isso. Não é fácil como parece...", disse a apresentadora durante ação de Dia das Mães das marcas Koleston e Olay no shopping Eldorado, em São Paulo, nesta quarta-feira (4).

Leia a entrevista exclusiva de Sabrina Sato para o iG: "Tenho medo de sofrer"

Na ocasião, Sabrina homenageou a mãe, Dona Kika : "Vou apresentar a vocês uma grande amiga, com quem vivo um amor intenso: minha mãe", anunciou aos curiosos que se aglomeravam para ver a "japa" mais de perto.

Dona Kika torce pela reconciliação da filha com o deputado Fábio Faria, separados desde o início do ano, e embora a aconselhe, sabe que não pode decidir pelos dois. "É hora deles medirem a distância e colocarem tudo na balança, como a importância da carreira e o amor de um pelo outro. Eu não tenho nada contra. Pelo contrário, gosto muito dele e gostaria que voltassem", disse ao iG Gente .

Leia também: Sabrina Sato diz que tem saudade do BBB

Na hora de analisar a filha, ela sorri e os olhos brilham de orgulho: "Sabrina é pura emoção. Tem o coração movido a isso".

Sabrina descreve seu status como "sossegada". Sem namorado, o sonho de ser mãe se distancia ainda mais. "Pensei até em adotar, mas demora demais, quase o mesmo tempo de eu esperar pelo meu filho", revelou, sem descartar a possibilidade de um dia realmente aumentar a família com um herdeiro vindo de fora. "Pretendo adotar uma criança".

Sabrina Sato e a mãe, Dona Kika:
Francisco Cepeda/AgNews
Sabrina Sato e a mãe, Dona Kika: "Minha filha é pura emoção"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.