Apresentadora do "Pânico na TV!" falou da expectativa da estreia no próximo dia 1º de abril

Sabrina Sato sobre se toparia fazer um musical:
Claudio Augusto
Sabrina Sato sobre se toparia fazer um musical: "Com essa voz?"
Por onde Sabrina Sato passa, um alvoroço se forma e na noite desta sexta-feira (16) não foi diferente. A apresentadora do "Pânico na TV" atraiu todos os olhares quando chegou para assistir a première do musical "Priscilla, Rainha do Deserto" no teatro Bradesco, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"As drag queens são uma fonte de inspiração para nós mulheres o tempo inteiro. Esse ritual de se montar para sair, é bacana a gente fazer isso. Brincar com o visual agita nossa feminilidade, nosso jeito de ser", disse ela.

Sabrina ainda respondeu com bom-humor se toparia fazer uma musical como esse. "Com essa voz?", falou, entre gargalhadas.

Sabrina Sato:
Claudio Augusto
Sabrina Sato: "As drag queens são uma fonte de inspiração para nós mulheres o tempo inteiro"
Nova Casa

No dia 1º de abril o "Pânico na TV" estreia finalmente em sua nova emissora. Sabrina contou estar ansiosa para começar o trabalho. "Estou muito feliz de estar na Band, estou me sentindo em casa!", afirmou.

LEIA AINDA: "Renovei preocupada com o Pânico e não com dinheiro", diz Sabrina Sato

A apresentadora explicou que o programa não sofrerá grandes alterações em seu formato, apesar de vir com algumas surpresas. "Nós já somos o 'Pânico', né? Eu vou continuar fazendo tudo quanto é tipo de matéria, igual fazia antes", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.