Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

Sabrina Sato em ação: a mais comentada
AgNews
Sabrina Sato em ação: a mais comentada

Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos, que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.


Na semana de 20 a 26 de janeiro, ele foi liderado por Sabrina Sato , que roubou todos os flashes ao mostrar as curvas e o samba no pé nos ensaios da Vila Isabel, escola carioca da qual é madrinha de bateria, e na Gaviões da Fiel, escola paulistana onde ela também desfila. Mas o Ranking dos Famosos desta semana ( clique aqui para ver! ) não é composto apenas por estrelas que ganharam manchetes exclusivamente pela fama e pela boa forma, mas também por aquelas que fizeram o bem.

Cleo Pires e Preta Gil: fama para o bem
Arquivo iG Gente
Cleo Pires e Preta Gil: fama para o bem
É o caso de Preta Gil e Cleo Pires , que comandaram campanhas de arrecadação em prol das vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio, e ficaram entre as cinco primeiras posições. E para mostrar a atualidade do ranking, basta ver que  Amy Winehouse , líder absoluta da lista de citações na mídia nas duas semanas em que passou pelo País, agora figura na 98º posição. Sim: você também pode ver em que posição as celebridades estavam há 7 dias e há 1 mês . Basta clicar nas abas correspondentes.

Paola Oliveira e Deborah Secco: traição em pauta
Arquivo iG Gente
Paola Oliveira e Deborah Secco: traição em pauta
Estrelas da nova novela das nove da Globo, "Insensato Coração", Paola Oliveira e Deborah Secco ficaram com a quarta e a sétima posição, respectivamente. E foram notícia pelo mesmo tema: traição. Enquanto Paola falou pela primeira vez sobre o fato de ter começado a namorar Joaquim Lopes poucos dias após ele romper o casamento, na própria lua-de-mel, com Thais Ferzosa , Deborah falou à revista "Contigo" que o marido, Roger Flores, nunca a traiu.

 E tem mais: você também pode acompanhar todas as notícias da sua celebridade favorita e ver as fotos mais recentes dela, o tempo todo. Ao lado da imagem de cada celebridade no Ranking há uma seta, que leva para a página exclusiva do artista escolhido. Ou você também pode clicar direto nos nomes dos artistas em matérias como esta... experimente! 


CONFIRA O RANKING COMPLETO NO LINK ABAIXO:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.