Apresentadora do Pânico na TV! mostrou sensualidade na cobertura do Pêmio Comunique-se 2011

Sabrina Satto
Claudio Augusto
Sabrina Satto
Sabrina Satto chamou mais atenção do que as bailarinas que se apresentavam em um número de pole dance na recepção dos convidados do Prêmio Comunique-se - que este ano vinha com o tema Fetiche -, na noite de terça-feira (13), no HSBC Brasil, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sabrina Satto mostra o decote de seu vestido no Prêmio Comunique-se 2011
Claudio Augusto
Sabrina Satto mostra o decote de seu vestido no Prêmio Comunique-se 2011
Sem a companhia do namorado Fábio Faria , que está trabalhando em Brasília, Sabrina desfilou um sensual vestido justo com paetês e um decote sexy nas costas enquanto cobria o evento.

A apresentadora observava a perfomance das dançarinas e elogiava o que via. "Acho incrível essa dança. É muito lindo", disse.

Sabrina ainda revelou que por pouco não deu uma de stripper a pedido de um antigo namorado. "Uma vez fui fazer mas começei a dar risada e aí não deu certo", falou ela que não cogita repetir a dose. "Sou péssima pra essas coisas. Sei dançar mas não sei fazer isso", contou.

Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina deu uma prévia do Carnaval 2012. "Os ensaios já começaram mas eu estou gravando muito. A novidade é que a Miis Universo 2011 (Leila Lopes) irá desfilar na Vila porque o tema é Angola e ela é de lá. Adorei que ela ganhou o concurso", vibrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.