Assista aos vídeos do bate-papo que a apresentadora do "Pânico na Tv" teve com o iG, em que fala de amor, carreira e maturidade

Em clima de revival com o ex-namorado de quase dois anos, Fábio Faria , Sabrina Sato anda sensível às perguntas sobre como anda seu coração. Justificável. Depois de dividir as dores e sensações do rompimento, em janeiro, com o público – na época ela chegou a declarar que “no pé na bunda eu entrei com a bunda”, e que “estava à base de remédios” – Sabrina está mais reservada, introspectiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE SABRINA SATO

“Onde tem mais adrenalina é na nossa vida sentimental... Eu era uma pessoa que não tinha medo de saltar do maior bungee jumping do mundo, mas, como toda mulher, tenho medo de sofrer”

Mesmo tendo sido vista com Fábio algum um tempo depois – “A carne é fraca” - Sabrina garante que está solteira. E ponto final. “O que podemos dizer é que não falamos mais sobre a vida pessoal da Sabrina”, diz Karina Sato , irmã, empresária, sócia e companheira de todas as horas.  A espevitada e extrovertida apresentadora que se vê aos domingos enchendo a tela no “Pânico na TV” diz não ter lados ocultos do olhar do público. Ela diz que os recém completados 30 anos a deixaram com “mais medo do perigo”.

Focada no trabalho – “não dormi nada na noite passada, estava em reunião com a equipe do ‘Pânico na Tv’... Não tem maquiagem que resolva a cara de uma mulher cansada”-, Sabrina recebeu a reportagem em um estúdio de São Paulo para acompanhá-la nos bastidores do ensaio para uma linha de jeans que leva seu nome, ainda sem data para chegar ao mercado. Confira.

SABRINA ABRE O CORAÇÃO

null

SABRINA FALA SOBRE A MATURIDADE

null

SABRINA FAZ PIADA SOBRE O CACHORRO, O BULLDOG ZÉ DUNHA

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.