Com suas respectivas famílias, os mais novos pais da televisão brasileira deixam a maternidade Perinatal, na Zona Oeste do Rio

Mário Frias e a esposa, Juliana Camatti, deixam a maternidade com a filha Laura
Thyago Andrade/Photo Rio News
Mário Frias e a esposa, Juliana Camatti, deixam a maternidade com a filha Laura
A maternidade Perinatal, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, esteve movimentada nesta manhã de sábado (27). Dois casais da televisão brasileira, Mário Frias e a esposa,  Juliana Camatti , e Fernanda Pontes e o marido,  Diogo Boni , deixaram o hospital com os novos bebês no colo. Mário e a mulher, a professora de Educação Física, saíram por volta das dez horas da manhã,  após cinco dias no hospital , com a filha Laura . O ator e apresentador do programa da RedeTV "O Último Passageiro” estava todo sorridente. Para registrar o momento, não se esqueceu de sua câmera e tirou várias fotos das duas mulheres de sua vida. Animado ele postou uma mensagem em seu Twitter: "Linda minha bebê! Estou embriagado de amor”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Poucas horas depois Fernanda também foi flagrada saindo da maternidade. Acompanhada do marido, o empresário Diogo Boni , a atriz e também apresentadora mostrou a grande sintonia que já tem com a filha Maria Luiza , que nasceu na madrugada dessa quarta-feira (24) , no Rio de Janeiro. Carregando a menina no colo revelou: "Estou apaixonada pela minha filhinha! Foi uma emoção sem tamanho. Ela é uma bonequinha!”. E o mais novo papai não deixou de comentar: “Estou encantado. Já troquei a fralda da Maria Luiza e a coloquei para arrotar”.

Fernanda Pontes é flagrada saindo da maternidade,acompanhada do marido, o empresário Diogo Boni, e a filha Maria Luiza
FTS DIVULGAÇÃO/GRAÇAPAES/AG.MURALDAFAMA
Fernanda Pontes é flagrada saindo da maternidade,acompanhada do marido, o empresário Diogo Boni, e a filha Maria Luiza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.