O eterno Gladiador aparece bem acima do peso durante partida de críquete na Nova Zelândia

O Máximus Russell Crowe
Getty Images
O Máximus Russell Crowe


Muito diferente de Máximus Décimus Meridius, personagem que interpretou no sucesso de bilheteria "Gladiador" há dez anos, Russell Crowe participou de um jogo de críquete beneficente na cidade de Wellington, Nova Zelândia, no último final de semana, e mostrou uma barriguinha "bem" saliente.

Sem voltar tanto no tempo, o ator, de 46 anos, também estava mais em forma quando viveu Robin Hood na mais recente versão do clássico para o cinema, lançado ano passado.

Russell revelou recentemente que tem facilidade para ganhar peso, já que se entrega para seus papéis. Em 2008, ele chegou a engordar 28 quilos para seu personagem em "Rede de Mentiras", peso que demorou muito para perder nos meses seguintes às filmagens. "Na minha idade, eu preciso cuidar de tudo o que como. Tenho que ser muito disciplinado", disse ele em entrevista.

O ator terminou recentemente as filmagens de "The Man With The Iron Fists", filme que se passará na China feudal. Seu mais novo longa é o suspense "72 Horas", em que ele aparece um pouco mais "enxuto".

Russell Crowe participa de partida de críquete
Getty Images
Russell Crowe participa de partida de críquete

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.