A cantora também foi fotografada sem o anel de casamento no Natal

Russell Brand
Grosby Group
Russell Brand
Enquanto caminhava por Londres na tarde dessa quinta-feira (29), Russell Brand foi fotografado sem a aliança de casamento. Mais um indício que o casamento com Katy Perry pode não estar indo bem. O ator passou o Natal sozinho na Cornualha, na costa da Inglaterra, enquanto sua mulher foi vista no Havaí com alguns amigos, também sem aliança .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A cantora mergulhou, tomou sol e ficou sem o anel por todo o tempo em que esteve na praia.

Sites internacionais dizem que o casal decidiu passar as férias em locais diferentes após uma briga séria. Uma fonte falou à revista “US Weekly” que um dos motivos da discussão do casal é a religião, pois a cantora teria dito que seu marido não respeita suas crenças religiosas. Katy é cristã e tem até uma tatuagem no pulso escrito “Jesus”.

De acordo com o tabloide “The Sun”, a falta de aliança dos dois pode significar uma iminente separação, já que Katy e Russel sempre circularam com o anel. Recentemente, o ator foi ao programa da Ellen DeGeneres e afirmou que estava tudo bem no seu relacionamento. “Estou realmente feliz no casamento”, falou.

A cantora, por sua vez, se manifestou pelo Twitter para afastar as notícias de que o casal enfrentava uma crise. “Primeiro estou grávida, agora estou separada. O que eu estou, minhas crianças?”, escreveu ela. Os dois se casaram em outubro de 2010.

No Natal Katy Perry foi fotografada em praia no Havaí sem a sua aliança
SplashNews
No Natal Katy Perry foi fotografada em praia no Havaí sem a sua aliança

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.